domingo, 3 de outubro de 2010

De volta aos longos!

Semana sem postar nao quer dizer semana sem treinar. ;)

Na semana foram treinos diversos de corrida, ciclismo, natação, transição, tiro etc...
Já no final-de-semana recebi um sim para fazer os 21k então voltei ao longo de corrida.

Sabádo - 15km de corrida.
Foi mais um teste do que treino, pois tinha tempo que eu, Nat e Suzana nao corria mais do que 10k.
Saímos mais cedo fazendo 5k no Cocó e depois pegamos o resto do pessoal pra fazer 10k na W. Soares, pois o treino era apenas 12km. Terminei bem! Corrida tranquila, com muitas conversas e risadas. e o teste foi aprovado! tenho perna e pulmao para os 21k.

Domingo - 90k de ciclismo.
Treino rendeu! percuso novo, nublado, sol, acidente etc
Como só tinha eu de mulher tive que acompanhar os meninos. Fui no pelotão e consigui segurar o tempo todo, nao estava na minha zona de conforto mas pra melhorar tem que ser assim né, e no ciclismo ainda consigo fazer isso.
O problema que no km 37 em uma estrada nova (faço a minima ideia aonde eu estava) pelo os mesmos motivos, que nao vou citar, teve um acidente entre os meninos. Devido ao que eles estava fazendo resolvi ficar e qnd vi já estavam no chão. O pior que o sol esquentou com vontade e ficamos mais de 1hora esperando o Samu chegar, aí o enfado foi grande!
Já voltando na minha inocencia, o Rafael encosta e pede pra mim fazer o treino todo. Como até agora eu estou disciplinada então nada mais certo do que obedecer né. Terminei os 90k sozinha. acabei bem, as pernas muito boas o problema era só o sol que fritou o meu juízo, terminando muito enfadada. 

 























                                               Foto legenda: Copa N/NE - Triathlon Olimpico, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário