domingo, 31 de outubro de 2010

Cansada e impregnada.

Ontem pretendia um descanso mas a Nat me chamou pra treinar a tarde e fui, afinal tinha umas 3 semanas que nao o via, inédito! huehuee.. Fomos nadar no mar. 30min de natação + 2hrs de conversa dps. hehehe..

Hoje era pra ser um pedal de 90km, sai com os meninos as 6hrs mas qnd comecei vi que nao estava bem, cansada demais! Eu estava no pelotão com os meninos, ritmo leve e mesmo assim eu  achando muito ruim. Quando vi meu estado avisei aos meninos que faria 60km com eles. O vento estava forte demais, demais mesmo.Quando entramos no iguape ocorreu um acidente de leve no pelotão, de leve pq o Rodrigo nao teve nada sério só vários arranhões. Quando acontece uma dessa acaba o clima total do treino, ficamos esperando o carro chegar e então alguns voltaram no carro e outros pedalando, só voltei pedalando pra conciencia nao pesar pois vontade de voltar no carro nao faltou! Então fechei o treino em 55km.

                                          Foto Legenda: 90k Ironman 70.3 Penha SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário