quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Muita corrida!

Quarta - Corrida 10min aquec + 6x 1km + 20min

Começar pelo final: TÔ MORTA! hehehe..
Hoje as 5:30 comecei esse bendito treino com a Suzana e a Tati, odeio dar tiro, mas acho que estou aprendendo a gostar.
Começamos muito forte o primeiro e minhas pernas hoje estavam muito boas pela manhã consiguindo manter os outros 5 tiros no mesmo ritmo, força do início ao final. Terminei bem e muito satisfeita com o tempo, acho que minha corrida estar começando a render, satisfeita demais!
E nao muito satisfeita de ter feito força e empolgada pela minha corrida que estar melhorando, marquei com as minhas amigas Mary e Mila mais um treino de corrida a noite, 6km bem leve de muitas conversas que nos kms finais eu e a Mila se empolgamos e resolvemos terminar forte, terminando pra 36min.
Como estou tentando ser disciplinada, e meu rendimento e dores depende disso, na hora do almoço teve
a tal musculação, que até agora nao aprendi a gostar.

Voltando ao começo..
Depois que esfriei, tô morta! Agora é tentar descansar que amanha tem 60k de ciclismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário