domingo, 26 de setembro de 2010

Prova concluída!

Sem muita paciencia pra comentar.

Pra variar um atraso de 30min na largada servindo para descontrair e se arrepender. hueheuheu..
Por coincidencia as meninas que estavam assistindo perguntaram pra mim e pra Nat se a gente já tinha feito uma prova toda juntas, e isso nunca tinha sido possível até entao! Mas parecia ter adivinhado!
Larguei! e como minha natação nao vale a pena comentar, juro que volto a nadar! Então saii bem depois da agua, peguei a bike e quando vi senti q ela nao estava normal (nao girava de forma alguma) foi qnd encontrei o Regis e o Rafael no percuso e falei e eles ajeitaram, minha roda dianteira estrava presa
Problema resolvido e comecei a colocar muita força. Entao cruzei com a Nat faltando poucos metros e pediu pra fazermos juntas, ela diminuiu, eu encostei e começamos a revezar fazendo um ritmo bom (já que dona Fátima pode tudo!). Com a metade do ciclismo a Andrea encostou e se juntou a nós. Com isso o ritmo aumentou muito até finalizar tudo.
Quando saii pra correr por incrivel que pareça, minhas pernas estavam boas, soltas, mas a Nat sentiu um pouco e fiz a corrida toda com ela..
Então terminamos a prova juntas. Primeira vez! ;) Tempo - 3:15:00 (nao tenho ctz)
Só em terminar foi bom demais! Pois a quantidade de gente que desistiu foi enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário