terça-feira, 19 de outubro de 2010

E venha transição..

Segunda - Treino Transição: natação 1600m mar + 6km corrida
A natação foi 1000m aquecendo mais tiros de 100m metro, pra mim é tudo igual. Já a corrida a pernas reclamaram qnd comecei, então nao resolvi forçar e fiz somente 20min.
Devido a musculatura dolorida resolvi ir malhar a noite e tudo certo! as pernas ficaram boas e prontas para mais uma treino de transição que aconteceu hoje.

Terça - Treino Transição: 35km ciclismo L4 + 5km corrida L3
Saii com a turma toda no pelotão muito forte, durante o percuso o pelotão foi dividindo, formando varios e terminando todos juntos em uma média forte. Já nos 5km fui gradativa com medo das dores. Na ida fui num ritmo leve e qnd a corrida encaixou e senti que minhas pernas respondiam sem dores aí aumentei o ritmo na volta terminando muito forte, acabando bem.

Arranjei um pretexto para mais uma semana sem natação, retoquei minha tatuagem. Vou trocar a natação pela musculação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário