sábado, 23 de outubro de 2010

O melhor treino!

O Treino de sexta-feira consistia em 2000m natação pela manha + 6km corrida leve a noite.

Nao consigui acordar e ainda tinha desculpa da tatuagem que pesou mais entao nao poderia ir pro mar,
resolvi que iria só fazer os 6km  a noite.
O que era pra ser apenas um treino comum de 6km qnd faltava 2km finais na beiramar escutei um  ' Tia Carolll !'  era minha amiga Claudinha e sua pequena Maria Luisa..
nao preciso nem dizer o que eu fiz né...
Peguei a Maria Luisa e atravessei com ela pra o Trenzinho. (Seria melhor se eu tivesse feito os 6km no Trem né Cacau!)  A alegria da pequena com o trem, bonecos, pulando, ' tentando' conversar comigo.. nada igual isso! Muito bom!
Enfim, dps dessa brincadeira tive que voltar correndo pra pegar o carro e finalizar os 6km leve.

Hoje é um descanso ativo, tem 6km de corrida quase andando, diz o Rafael.
Pois amanha É O PIOR TREINO DO MUNDO! Redenção-Serra-Rendenção, 120km Ciclismo subida











Foto legenda: Claudinha e eu. 
Velhos tempos de RRteam. Muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário