quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Descanso?

Finalizando o treino da Serra pretendia ficar a segunda OFF e uma semana sem ver o ciclismo e muito menos a minha bike.
Quem disse?? Não sei se é as planilha que estar muito forte OU sou eu que tô disciplinada demais.. OU os dois. Só sei que Segunda-feira os treinos continuamm....
Pra mim nao iria fazer esse treino mas acordei sozinha, qnd levantei vi que estava tudo no lugar e o melhor, com nenhuma dor! aí como faz tempo que nao falto treino resolvi ir e me testar.

Segunda-feira: Transição 2000m natação + 6km corrida
No começo do treino o Rafa perguntou se iria correr em seguida, disse que sim e ele mandou nadar só 30min e fazer os 6km. Aí viria o problema: correr os 6km!
Ainda bem que sofri só por vespera, qnd comecei a correr a corrida encaixou logo e resolvi fazer em L3 como tinha na planilha, nos 3km finais as pernas deram um inchada grande e senti muito mas qnd vi que estava forte pro que eu imaginava resolvi colocar força mantendo o mesmo ritmo ate o final, terminando pra 34min os 6k. Nem eu esperava por isso! Fiquei satisfeita pois meu corpo tá redendo até agora.
Tão satisfeita que fui pra musculação a noite e tive a intenção de ir nadar dps mas minha paciência nao rende nada nada, peguei o transito horrível e resolvi ir pra casa.

Terça-feira: 75km ciclismo.
Ai ai aiiiiiiii! RETIRO O QUE EU DISSE! Já que tudo estava caminhando bem entao resolvi ir pedalar.
Saímos as 5:30. O Rafa teacher mas sem noção do que eu me chamou pro pelotão dele, contendo: Nilim, Nestor, Rafa, Marquim e um ciclista. Eu 10x mas sem noção do que ele e me achando dps da serra resolvi ir. kkkkkkkkkkkk.. faço é rir! fiquei logo no começo mas coloquei meu ritmo e fui sozinha depois os meninos encostaram, entrei no pelotão e continuei com eles.
Na volta parei por um furo e qnd voltei o meus peso estavam todo nas duas pernas. Senti o treino da serra mas tinha que fazer, continuei achando ruim, morta, mas terminei o treino, finalizando 65km. (Deixei os 10km de débito, fiado! pq nao pago mesmo)

Continuando..
Natação a noite no Naútico.  EU FUI!
Tive que ir né, era o meu ultimo prazo que o Rafa tinha me dado se eu quisesse realmente fazer a prova bem. Entao fui e fiz o treino todo.

Quarta-feira: Treino corrida - 10min aquec + 12x 500m + 10min solto
Minhas parceiras estao em falta comigo entao fiz o treino todo sozinha, junto com  a turma Zonaalvo.
Fiz o primeiro muiito forte mas o outros diminui e mantive o mesmo ritmo até o ultimo.

Musculação na hora do almoço.
Natação nautico a noite.

2 comentários: