terça-feira, 26 de outubro de 2010

Finalmente consiguiiii!!

Sei nem por onde começar tanto sofrimento que foi esse treino.
Domingo - 110km Ciclismo, Redenção/Serra/Redenção.

Para quem conhece sabe de que estou falando: 35km de ida até a Serra + 18km subindo a Serra + 18km descendo a Serra + 35km voltando até Redenção (O PIOR DE TUDO!)
Saímos em um ritmo bom em um pelotão pequeno, afinal foram poucos que foram. E como é a ida a empolgação bate e ainda estava bem comigo, o Rafa só dando umas dicas e chegamos até a Serra.
Hora de hidratar, alimentar e preparar pscicologicamente, pois seria a 3a vez que estava nesse treino e nunca tinha consiguido subir a Serra toda, nao tinha passado nem do primeiro estágio.
Enfim, comecei colocar força e subir a dita cuja, o tempo todo sentada pois se em pé saberia que iria desgastar muito as minhas pernas e nao consiguiria até o final.
Tenho certeza que o meu pscicologico foi maior que minha força, Quando passei do 1o estágio nao acreditei, lembrei que o Rafa tinha me dito, ' dessa vez consegue certeza, tá muito bem! ' e dps do 1o estágio teria uma aliviada até chegar o segundo, e assim fui levando...
Pra dizer que nao desci da bike uma vez, já no terceiro estágio estava esgotada, nao tinha força nem para beber agua pedalando, entao desci da bike bebi  e foi qnd os Meninos passaram no carro e falaram que tinha apenas mais 1km de subida até final. Aí desistir eu já desisti, mas por 1km? Nunca! então quando deu a vista os meninos que haviam subido, foi a melhor coisa do mundo naquele momento! Enfim, na 3a tentativa eu consigui subir!
Hora de sentar no chão, respirar, hidratar... e pensar que o pior ainda estava por vim.. Então descemos com muito cuidado.
Lembra da velha frase que a volta é mais rápida? ESQUEÇA ISSO!
Depois de todas forças das pernas e do pulmão terem ficado nas subidas da Serra, era a hora de abraçar o capeta e ir com ele até o final.. E foi o que aconteceu!
Na volta ainda quis puxar com o Breno, revezando a cada 3min mas logo no começo nao consigui, minhas forçar tinham se esgostado e teria que voltar na raça de Ironwoman. ou ... entrar no carro de apoio, mas resolvi tentar.
Bem... ao longo da volta um sol de matar, um vento absurdo contra, muitas subidas, um mormaço, um cansaço. Enfim, o inferno tinha chegado!
Parei a primeira vez na estrada pra colocar agua e continuei exausta, na segunda por um bendita coca-cola que o George me fez parar, a melhor coisa! Mas eu estava tao na ultimas que por mais alguns segundos parada acho que tinha entrado dentro carro, mas tive um incentivo " Caramba tu subiu! Não entra, tá terminando! falta quase nada! " e a coca me deu uma revigorada entao subi na bike e continuei, até melhorei que nos kms finais fiz força pra chegar logo e terminar tanto sofrimento.

Enfim... Vou finalizar com tal frase:
A dor é passageira; a realização é eterna!

2 comentários: