segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sábado produtivo.

Objetivo: Continuar treinando nesse ritmo até o começo de 2011 devido o inicio dos treinos para o Ironman
Nesse sábado caiu a minha ficha que os treinos estão começando com vontade, quer dizer: sofrimento começando!

Pela manha teve um ciclismo de 60km leve. Saii com os meninos fazendo força mas lembrei que o Rafael tinha pedido pra fazer só girando, devido os 21k a tarde, então no meio do percuso resolvi diminui, sem desgastar perna, pulmão e mesmo assim terminei em uma média boa e me sentindo bem pros 21k.
Intervalo pra se alimentar, hidratar e perna pra cima.
Pela tarde foi a Maratona do Sol Poente, Largada as 16hrs no Cumbuco. fiz a Meia 21km.
Como sempre começou as 3 Patetas (Eu, Nat e Suzana) incluindo a Loló que sempre larga na frente mas dessa vez foi com a gente.
Começamos em um ritmo relativamente forte para um começo de 21k em q ninguem estava treinando específico, já que estava me sentindo bem resolvi continuar mantendo o ritmo e só continuou Eu e a Suzana, queria muito arriscar a colocar a força no início mas tive medo da conhecida quebrada, lembrando que já tinha pedalado. Passamos o km 10 pra 57min e até aí estávamos leve. No 12km a Suzana diminuiu e como estava bem mantive o msm ritmo pois meus batimentos não subiam, a vontade era aumentar mas o medo era maior. Então resolvi se minha musculatura e batimentos continuasse como estava iria arriscar tudo no 15km.
E foi o que aconteceu! Quando fechei os 15k comecei a colocar força e a musculatura a responder e os batimentos nao subiam, olhava para os lados pra ver se tinha interferencia mas estava só então resolvi que iria praticamente quebrar minhas pernas, aí arrisquei tudo! terminei os 6km pra 30min. e os 21km pra 2:06:00. Satisfeita demais!
Depois que esfriou chegou a velha dor mas era fruto da força que eu tinha colocado.
Enfim é isso, como postei no começo pretendo continuar mantendo esse ritmo de treino para não sofrer tanto nos treinamentos do Iron de 2011, caso que ocorreu esse ano, pois há um ano atras eu estava abusada de tudo que diz a respeito Triathlon e vi o urso/capeta/demônio nos treinos para Ironman Brasil 2010.
E assim pretendo continuar... fazer o Long Distance Panamerican Championship em novembro e manter esse ritmo de treino até 2011.

                                 Meia Maratona do Sol Poente - 16 Out 2010 as 16hrs     

Nenhum comentário:

Postar um comentário