terça-feira, 5 de outubro de 2010

transição / ciclismo .

Diante da correria estou sem tempo pra postar durante a semana, mas vou fazer o possível. ;)

Segunda - Transição (2000m natação + 20min corrida)
Divia ter assinado um contrato pra ver se volto a nadar, só assim eu treino de verdade. Pra variar só estou nadando no mar, então nao há nada mais justo do que ir nadar e sair MORTA , e ainda ter que correr 20min depois.

Terça - Ciclismo 55km
Comecei as 5hrs sozinha. Como sempre o vento estava insuportavel de forte, no qual tive que colocar coroao no começo e fazer força pra ver se eu saía do canto. A ida foi muito sofrida devido o vento e eu ainda inventei de fechar 60km ( nao sei pra que isso mas tudo bem!) enquanto a volta compensou o esforço da ida, fazendo eu terminar o treino com uma média muito boa pra mim. O problema foi que devido o treino de domingo minha bike ficou frouxa alterando minha posição, resumindo: dores nas costas o resto do dia, mas nada que um relaxante muscular nao tenha jeito! Pois amanha é dia de força na corrida, o velho e péssimo treino de tiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário