quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Voltando ...

Quarta-feira:
O treino era pra ser tiros na areia mas como ainda sinto dor correndo o Rafa pediu pra mim ir nadar no mar pela manha. Fui pra beiramar de manha e fiz 30min de natação. Como tinha uma semana que nao malhava resolvi ir pra musculação a noite.

Quinta-feira: Transição - Ciclismo 35km em L4 + 3km corrida L4
OBS: Ainda estou em L4... NAMM!
Lembrando que foi nesse treino que eu caii. Mas vamos esquecer!
Saii no pelotão com os meninos (Pedro, Tobinha, Fernando, Rodrigo, Pablo, Loro.) Logo no começo o Tobinha chegou pra mim e disse que hoje eu nao podia ficar, lembrando da minha queda que saii com eles mas fiquei e entrando no outro pelotao q vinha mais atras. Sinal que tive que colocar força. Muito bom pedalar com essa turma pois sabem dosar as forças e manter um msm ritmo mesmo revezando a frente, sem falar que agradeço aos meninos pois qnd é nas subidas que eu fico eles diminuem esperando eu enconstar pra poder continuar. Resumindo o pedal, muito forte! nao sei a média, mas foram 35km pra 50min L4 mesmo pra mim.
Ainda to com receio da minha corrida, sinto dor no quadril, mas hoje corri, acho que por ser transição e estar quente, senti logo no começo mas passou e o Loro me puxou o tempo todo, 3km pra 13'50''
Né a toa que ainda tô em L4.

Pois é, tô voltando! ainda sem cumprir planilha, o Rafa tá modificando alguns treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário