sábado, 6 de novembro de 2010

Transição.

Sábado: 90km ciclismo + 30min corrida
As 6hrs o Rafa ficou dividindo os pelotões e fazendo a saída, foi aí que tive a notícia que comandaria meu pelotão, resumindo: iria puxar todo o treino ida/volta, sendo uma volta de 60km mais uma de 30km e logo nesse vento entao, nada facil!
Como diz minha amiga Nat que hoje teve sua ilustre presença: ' é pra criar MARRA! ' essa minha tá criada desde dos treinos Iron 2010. kkkkkkkkkk.. ô sofrimento!
Então saímos e fiz a ida em um ritmo todo constante, uma média boa pra mim pra qm estava puxando o tempo todo. Já a volta como todo santo ajuda (vento a favor) aumentei o ritmo e foi progressivo até o final.
O problema quando deu 60km o pelotão se desfez continuando os 90k eu e a Nat, e mais vento na cara!
Continuamos constante até finalizar o ciclismo e começar a correr. Corrida à parte, muiiiiiito quente! as pernas estavam boas e fiz os 30min todo constante em L2.
A tarde combinamos de ir nadar no mar eu, Nat e Raquel.
É isso, mais uma semana de treino concluída, pois há muito tempo que nao conheço um domingo Off.

                                                   Foto legenda: Hoje ela foiiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário