quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PAN AMERICAN TRIATHLON ITU Championchip

Eu pra variar nao sei fazer as coisas direito e escolho e melhor epoca de fazer prova fora, epoca de fim de semestre na faculdade. Milhoes de coisas pra fazer, trabalhos, dietas, provas, sem falar de todos os detalhes da viagem pra ser organizada. Tô surtando mas tudo bem!
A semana da prova sempre é muito boa! Arrumar as malas (mala de roupa, mala de acessorios suplementos equipamentos etc) e lógico, a bike! São mínimos detalhe que nao podem faltar gerando uma correria grande com tudo.

Pelo menos os treinos essa semana estão relax total! Polimento mesmo!
Na terça-feira foi tiro de ciclismo fechando um total de 35km mais uma musculação fim de tarde
hoje foram apenas 8km moderado, como as pernas estavam boas fiz um pace constante e leve ate o final.
Amanha é apenas 20min de natação mais uma musculação.
Os treinos de natação na piscina tá complicado devido o meu fim de semestre, mas já era! oq tinha de treino já foi feito! Viajo sexta pela manha e então só domingo mesmo!

Enfim é isso! Estou proxima de concluir mais um objetivo, acho que treinei o suficiente, me dediquei bastante e espero dar o melhor de mim, apenas terminando a prova bem.
Bem provável ser minha ultima postagem antes da prova. Agora que venha mais um sofrimento grande...

PAN AMERICAN TRIATHLON ITU Championchip - 28 Novembro 2010 - Porto de Galinha PE
3000m natação/80km ciclismo/20km corrida.

Na minha opnião qualquer objetivo a ser cumprido deve ser inspirado na sua maior realização, entao . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário