sexta-feira, 5 de novembro de 2010

E os treinos seguem...

Quarta-feira: Treino Corrida - 10min aqc + 4x 1km + 20min leve
Terminei a corrida terça a tarde muito bem, mas aí em menos de 12hrs já estava pronta pra correr de novo. Aí vem o problema, só estava pronta! pq as pernas estavam podressssssssss!
Comecei o treinos as 5:30hrs e logo no aquecimento vi que ia sofrer um bocado, as pernas estavam super pesadas mas já estava ali entao teria que fazer.
Fiz os 4 tiros no maior sofrimento mas consigui manter o mesmo pace de 5:05 e terminei com as pernas tao ruim que fui recorrer ao alongamento da Mayara. Daí vcs tiram como minhas pernas estavam, quem me conhece sabe q pra mim alongar... Estava pedindo socorro mesmo!
Fiquei enrrolando tanto pra ir malhar na hora do almoço, preguiça e cansaço nas pernas, que fui nas ultimas e só malhei pela metade por causa do tempo.
Já a noite teve Natação no nautico. - 1000m aqc + 20x 50m + 200solto
Vou fazer um comentario que meu amigo Lilica fez: " A Carolzinha tá terminando os tiros com os olhos trocados. " nao preciso dizer que fiz força né?

Quinta-feira: Ciclismo (tiroteio louco) 10k aqc + 6x 5min L4 + 10k L3
O rafa dividiu os pelotoes e começou a brincadeira. A ida de 3 tiros fiz com os meninos mas dps fiquei e continuei os outros 3 tiros voltando com a Carla. Achei que ia ficar cansada mas terminei bem, Graças a Deus as pernas se recuperam de um dia para o outro.

Sexta-feira: Transição 2000m natação + 30min corrida.
A preguiça hoje tava grande! só fui mesmo pq nao consiguiria fazer nada a noite.
Sai no meu ritmo de sempre da natação, nao sei se tinha a metragem correta, voltei qnd o rafa mandou mas deu 40min  Quando estava saindo pra correr o Bruno disse que ia comigo, "Putz! nao tava afim de fazer forte, ele parece q nao corre, é o vento que leva." Como minhas pernas respondia bem comecei já em um ritmo moderado seguido de leve e dps pra terminar logo fechamos forte, fechamos os 5km pra 26min, segundo ele.
Dessa vez matei a musculação por um motivo bem maior e nao tanto melhor. Saudade!

DEPOIS DE MUITO TEMPO, FINALMENTE UM DOMINGO OFF!
Só o domingo. Pq amanha é dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário