segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Treino fim-de-semana.


Não sei da onde tirei tanta força e disposição para esse treino. Acho que era meio uma conciencia pesada, devo realmente tá voltando a ser Triatleta de verdade, pois qnd nao treina direito dar nisso.
Devido minha aulas fora fiquei só fazendo treinos de Corrida e Musculação(pois descobri que meu rendimento e minhas dores dependem disso).
Com o Triathlon Olimpico se aproximando me bateu medo e preoculpação e fiz o que fiz! O teacher mandou! 60k + 6k.
Cheguei de madrugada e resolvi ficar virada com medo de nao acordar. E realmente só deu tempo de arrumar as coisas do treino, comer e ir. Comecei o ciclismo saindo as 5:30 do Iguatemi e depois uma transição de 6km de corrida em L5.
Tinha muito tempo que nao fazia uma transição de corrida tao forte, acho que as pernas ainda estavam dormente do ciclismo que tbm fiz força. Então foram os 6k para 00:33min. Muito bom pra mim!
Não preciso comentar que o resto do dia foi de total descanso.
Falta pouco para o tal sofrimento que é fazer um Olímpico aqui. Então essa semana é quase um polimento.

                                                        Foto Legenda: Treino fds 60k +6k

Nenhum comentário:

Postar um comentário