quinta-feira, 23 de setembro de 2010

À pedidos!

O que era pra ser apenas um diário de treino meu, acabei descobrindo que tenho alguns seguidores e por eles volto a postar. À pedidos!
Devido a diversos fatos que ocorreram essa semana e minha plena paciência estou em falta com isso, mas nao quer dizer que estou em faltas com os treinos, que por sinal espero estar voltando a minha antiga forma e determinação. (cala-te boca!) hehe..
Com o Campeonato de Triathlon Olímpico se aproximando essa semana estar sendo de um polimento, mas não quis dizer que os treinos estão sendo leves, o contrario, treinos curtos com frequencia alta.

Segunda: Transição - 20min aquec/4x200 mar + 20min Corrida L4
Fiz o treino de natação direito mas saii muito cansada pra correr, isso é devido a minha frequencia de treinos de natação. Quando saii pra correr o rafael veio falar comigo, viu que eu tinha feito muita força no domingo então mandou eu correr 20min bem leve.

Terça: Transição - 30km ciclismo + 3km corrida tudo em L4
Finalmente treinei com minha parceira Nat e pra variar nao colocamos tanta força, conversamos muito e acabou a frequencia diminuindo

Quarta: Corrida - 10min aquec +6x1km em L4
Dessa vez foi diferente, e como! Combinamos eu, Nat e Suzana, era pra ser ate pior, pq qnd junta as 3 assunto é que nao falta. Mas as 3 estavam atacadas, fizemos os tiros muito forte, a minha frequencia acho que era ¨L6 (se existir!) com media de 4:45 o km. Mas mesmo assim a gente ainda correndo se comunicava e ria ao mesmo tempo. MUITO BOM!
Acrescentando da velha natação a noite (DESSA VEZ EU FUI!)

Quinta: Ciclismo 35km leve
Nada a comentar, foram 35km de pelotão leve.

Agora é descansar que o sofrimento já começa amanha de vespera. hehehe..
25 de Setembro 2010, III Campeonato Cearense de Triathlon Olimpico -
1500m natação/40km ciclismo/10km corrida - Cumbuco CE


Essa foto é pra ver se serve de inspiração. Nunca fiz uma prova tão boa quanto essa.
Sabe quando vc acorda bem? Cheguei na largada e nunca tinha me sentido tao bem, então pensei:
" Hoje é o meu dia! E FOI !! "
Nadei bem, Pedalei forte e Corri muito forte.
Resumindo: Melhor tempo 2:51 e terminei zerada.

Não estou tao treinada como estava nessa época mas nao custa nada sonhar né? hehe..

Um comentário:

  1. É isso aí carol, vamos sofrer um pouco sábado!!! o blog tá be, legal. tb estou tentando deixar o meu em dia novamente. eheheheehh!!!

    ResponderExcluir