quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tentativa de treino.

Queria q fosse mais um treino bem feito. Saii da aula mais cedo com todo gas pra fazer mais um treino de 1hora de corrida.
Combinei com a Juliana e o Ricardo (RRteam - Onde tudo começou!) de fazer o treino no Parque, mas como aqui nada é facil, me atrasei então comecei sozinha.
Quando saii pra correr minhas pernas estavam boas mas o pulmão não. Com  10min de corrida meus batimentos estavam em L4, respirava e o ar nao vinha, boca seca e suando frio, mas mesmo assim continuei por mais 20min.
Então cruzei com a Juliana e corri mais um pouco com ela, contei como me sentia e ela também disse que nao estava se sentindo bem também, foi aí que tivemos a notícia de 15% de umidade em pleno parque.
Na mesma hora paramos de correr eu e ela e fomos nos hidratar. Quando olhei para minhas pernas estavam todas brancas de sal, isso com apenas 30min de corrida.
Pra conciencia ficar mais tranquila resolvi ir malhar ao lado. Graças ao Free Pass! hehe..
Então treino por finalizado! nao do jeito que eu gostaria mas melhor do que nada, pois dia 25 tem sofrimento GRANDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário