segunda-feira, 6 de setembro de 2010

De volta a rotina do triatlhon . .

Como diz o título, agora estou de volta!

 Final de semana de treino:
Sábado -  8km de corrida. (nada a comentar)
Domingo - 60km de ciclismo: Eu e o vento, o vento e eu, q por sinal me fez bastante companhia pq estar insuportável de forte, isso foi devido os furos da minha parceira. 3 x 0 pra mim. ;) Quando comecei o vento se aproximou e disse que não me largaria, comecei a negociar o treino na minha cabeça: saii de casa pra fazer 60k e quando comecei já pensei em fazer menos, mas qnd cheguei no velho retorno pensei e resolvi criar vergonha na cara e voltar a ser como antigamente: determinada e disciplinada. Então terminei os 60km.
Hoje - A velha transição quem nem lembro a ultima que fiz, Natação 1600m + 20min corrida.

Foto legenda: Entrega dos kits Ironman Brasil 2010

Um comentário:

  1. Show Amiga parabens por sua força, QUANDO EU CRESCER VOU CHEGAR LÁ..fica com DEUS

    ResponderExcluir