quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

LIXO!

Hoje tenho que comentar aqui, nao pq to com paciencia mas pelo fato que tinha muito tempo que n fazia tanto treino em um só dia. Nesse exato momento nao sou gente!

Manha: 45km ciclismo L3
Finalmente fez um sol de repente as 5:30 e saii na correria pra ir pro treino. Como o pelotao estava grande e a estrada imunda e molhada nao quis arricar, fiquei de longe só acompanhando querendo puxar meu ritmo mas minhas pernas estavam podres qnd na volta encontrei com Andre, Pablo, Fernando, Alexandre entao voltei com os meninos.

Noite: Musculação + Funcional + Natação.
Não satisfeita das pernas estarem queimando tinha que ir pra musculaçao, enrrolei tanto mas fui, obrigação! Terminei exausta foi quando o Alexandre me intimou a fazer o funcional com ele, PUTZZ! Como é que nada depois? NADA mesmo! Mas prometi a minha amiga Nat que iria pra natação e como sou de palavra, cumpri. Chegando na natação fui logo colocando o maior boneco mas fez foi piorar minha situação, o Breno me pegou pra cristo! mandou eu fazer o treino todo da planilha, marcando meu tempo intervalo e me corrigindo.Saii da piscina igual como se sai de um matadouro. O melhor de tudo: a minha amiga Natalia nao foi!

Resumindo: ESTOU UM LIXO! #inicioironman

Nenhum comentário:

Postar um comentário